ASESTRELA 2011

Em 27 anos, o CAAL sempre presente!
2011-03-04 - 2011-03-07 (Sexta-feira - Segunda-feira)

 


Mais de 100 montanheiros estiveram na Serra da Estrela!

Com excelentes condições de neve e gelo, estes dias de Carnaval foram ocupados a fazer o que mais gostamos - viver, sentir e usufruir a nossa Serra, ao mesmo tempo que a protegemos e divulgamos.

Estão os companheiros da ASE de parabéns por mais esta excelente organização. E cá esperamos o próximo ASESTRELA, ainda melhor e com mais novidades!

Vejam em  https://picasaweb.google.com/pomboduarte/ActualizadoRecentemente?authkey=Gv1sRgCKq2qcX1z_jT5QE&feat=email#  todas as fotos de J.M. Pombo Duarte.

Mais fotos do ASESTRELA nos links:

http://www.facebook.com/album.php?id=151548416161&aid=295093 

#######

Está já a todo o vapor a preparação do ASESTRELA 2011 na sua 3ª edição.

Como habitualmente realizar-se-á no período do Carnaval, de 4 a 7 de Março, esta reunião Invernal de Montanha, com base no Covão d’Ametade da nossa emblemática Serra da Estrela.

Devido aos cada vez maiores constrangimentos legais, quer por via da legislação da Animação Ambiental quer por via dos Planos de Ordenamento das Áreas Protegidas, a organização de actividades com base na carolice e no gosto desinteressado pela Montanha encontra-se em risco!

É por isso que, talvez hoje mais do que sempre, seja da maior importância demonstrar a união, a força e o número daqueles que apenas querem, livremente, caminhar pelos montes e vales como sempre o fizeram, sem deles levar senão memórias e neles deixar apenas saudades.

Este ano, por via destes constrangimentos, a página de divulgação está sob acesso por  uma palavra - chave, que podes obter através do secretariado do nosso Clube.

Pedimos que não divulguem a senha na Internet, podendo, no entanto, faze-lo por e-mail a quem o solicitar ou a quem julgarem ter interesse no evento.

A morada da página do ASESTRELA 2011 é: http://ase.asestrela.org/

O CAAL convida e desafia os seus Sócios a participarem com entusiasmo neste evento, continuidade do extinto Nevestrela, que durante 25 anos fez escola no montanhismo nacional.