Monitores de Média Montanha CAAL

2015-05-04

 

Os Monitores de Média Montanha CAAL são um esteio fundamental da vida do nosso Clube.

De um modo geral, são eles que asseguram a oferta formativa disponibilizada aos sócios; garantem, em situações mais delicadas, o apoio indispensável aos organizadores e aos participantes nas nossas actividades; e é a eles que o Clube recorre em primeiro lugar para desenvolver aqueles projectos mais complexos ou as participações mais inesperadas que resultam das responsabilidades que uma associação com os pergaminhos do CAAL deve assumir.

Ser monitor do CAAL exige por isso um nível de comprometimento acima do normal, mas tem como contrapartida um grau de satisfação ímpar com a participação na vida do Clube. Requer igualmente a posse de um conjunto alargado de conhecimentos e qualidades que resultam da experiência acumulada através da participação nas nossas actividades.

A Direcção do CAAL pretende levar a cabo em 2015 um Estágio de Monitores de Média Montanha, destinado à validação das competências dos seus sócios e à sua credenciação como membros do Quadro Técnico daquela modalidade.

O estágio terá início na segunda quinzena de Maio e compreenderá um conjunto diversificado de formações, tarefas e exercícios destinados aos candidatos a monitor, estendendo-se, de forma escalonada, até ao final de Outubro.

Se queres viver experiências inesquecíveis, plenas de companheirismo e emoção, não hesites – candidata-te a Monitor de Média Montanha CAAL.