Orientação no Parque Florestal de Monsanto

Desta vez o desafio é a participação no Campeonato Ibérico de Orientação ROGAINE. Aberta a todos!
2016-11-05 (Sábado)



Fomos espectaculares!

Divertimo-nos e competimos, fizemos grandes estratégias e gerimos o tempo em grande: NÃO PENALIZÁMOS 

A brilhantes classificações AQUI 




Inscrições terminam dia 20, quinta!

O nosso Grupo de Orientação - GDAO - lança o desafio! 

Este evento é uma inicitiva do Clube Português de Orientação e Corrida (CPOC) com o apoio do Municipio de Lisboa e será realizado no Parque Florestal de Monsanto dia 5 de Novembro, entre as 10h00 e as 14h00, sendo que as Inscrições terminam dia 20 de Outubro.


Venham daí e inscrevam-se na secretaria do CAAL, formem equipas entre 2 e 5 elementos! Vamos todos experimentar uma modalidade muito completa!

Esta é uma disciplina de Orientação que alia alguma resistência fisica, caraterística do Trail Running,  à navegação que é proporcionada pela participação em equipa.
Trata-se de efetuar o maior número de pontos de controlo (com diferente valorização), num determinado período de tempo de acordo com a estratégia definida pela equipa.
Este evento (prova), terá  a duração de 4 horas (das 10h às 14h),  e o Ponto de Encontro é no Centro de Interpretação de Monsanto, onde será a Arena (Partidas e Chegadas).

O valor das inscrições: 12€ para adultos e 8€ para os jovens (dos 16 aos 20 anos).

Inscrevam-se no CAAL (com a Paula Santos).

Vamos participar neste evento que poderá ser feito a andar ou a correr, o importante é que todos se divirtam e partilhem experiências...