Declarada a utilidade pública do Clube de Actividades de Ar-Livre CAAL

2020-04-28



OS SÓCIOS ORGULHOSOS DO SEU CLUBE!

"Parabéns à direcção pelo bom sucesso desta luta, que faz crescer o nosso clube!"

"Parabéns Direcção do CAAL!
É com grande alegria e emoção que saúdo a vossa persistência, o vosso trabalho!
Muito obrigado, queridos Amigos! Sócio do CAAL, com muito orgulho"
 
"Que boa notícia!!
Fico muito contente por este reconhecimento, mais que merecido." 

"Custou mas foi. 
É muita emoção. Parabéns."  

 

"Eu pessoalmente sinto vaidade pessoal por ter contribuído num projecto que há 35 anos muitas organizações campistas diziam estar derrotado logo à partida.

Também já não era sem tempo o reconhecimento do CAAL por todos os benefícios que durante estes 35 anos tem dado à sociedade e ao ambiente.
Parabéns a todos que por esta causa trabalharam!"

 

"Caras companheiras, Caros Companheiros, 

foi com uma imensa alegria que li a mensagem enviada. Estou orgulhosa por fazer parte desde 1994 do CAAL, por ter participado em actividades ímpares, por ter encontrado tantas/os amigas/os e, sobretudo, ficarei eternamente grata pelo facto de o CAAL me ter facilitado a integração em Portugal. Os meus mais sinceros parabéns e profundos agradecimentos às diversas direcções do CAAL.

Aproveito a oportunidade para chamar a atenção dos sócios sobre a importância da eleição dos futuros líderes do CAAL, para que o trabalho iniciado pelos fundadores possa continuar serenamente e dar frutos para a nossa maior satisfação.

VIVA O CAAL - ASSOCIAÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA!" 

"Bom dia, Excelente notícia! Parabéns a todos! Um grande abraço"

"Caros Companheiros da Direção do CAAL, Muito obrigada pela ótima notícia. Muitos parabéns! Enquanto sócia, sinto uma grande alegria e orgulho. Viva o CAAL, associação de utilidade pública, Viva!"

"Bom dia, Muitos parabens com novo estatuto de utilidade publica. Viva o CAAL" 

"Excelente! Parabéns a tod@s. Abraços"

 

"Muitos parabéns! 

Um justo e merecido reconhecimento pelo trabalho incrível que move todo o coletivo do CAAL! Mas sobretudo é um hino à paixão e dedicação, à crença de que vale a pena trabalhar por uma causa.

Como agora se diz, na era da Sustentabilidade, trata-se de cuidar das Pessoas e do Planeta.

Tenho muito orgulho em fazer parte deste grande Clube!

Um forte abraço para todos e um especial aos que mais se empenharam neste tema" 

 

"Bom dia, muitos parabéns pelo feito alcançado. 
É um prazer fazer parte deste clube. Continuação de bom trabalho."

 

"PARABÉNS!!!! Conquista plenamente merecida, todos ganhamos e é uma honra fazermos parte deste enorme grupo, que tanta Felicidade nos dá." 

"Muitos parabéns. Um grande abraço"

"Parabéns ao Caal! 

E, especialmente, aos que deram o seu trabalho e empenho em prol desta causa, o meu Obrigada!"

"Caros companheiros, é uma excelente notícia.

Parabéns e muitos anos ao CAAL. Abraço solidário."

 

"Bela notícia!!!!!

Parabéns a todos os que trabalharam e lutaram para que isto fosse possível.

VIVA O CAAL!!!!!" 

 

"Olá Direções empenhadas.

Muitos parabéns e muito obrigada pelos bons momentos que me têm proporcionado.
Já estarão certamente a trabalhar no Novo modelo de actividade a que o covid nos obriga. 
Bom trabalho."

"PARABENS E O MAIOR OBRIGADA!"

"Parabéns ao CAAL e a todas as direções. Actual e anteriores. Abraços" 

"Parabéns, em especial aos que trabalharam para isso. Por outro lado, mais responsabilidade para o clube, estamos à altura?"

 

"Muitos Parabéns ao CAAL!!
Um muito obrigado a todos os sócios que contribuíram de forma especial para este objectivo. Um abraço e até ao nosso reencontro para celebrarmos esta grande notícia."

"Meus amigos e companheiros de sempre, um grande abraço de PARABÉNS a todos pelo grande objectivo alcançado que muito me sensibiliza como sócia do Clube há muitos anos. Obrigada pelo excelente trabalho que tem sido desenvolvido"

"Parabéns CAAL!
Sou do CAAL desde 1985...Meu filho foi com 15 anos para o Clube. Fez escalada. Aprendeu.
Considero o ter entrado para o CAAL a melhor escolha que fiz desde que vim para Lisboa...Um grande abraço. VIVA o CAAL"

 

 

"“NESTA HORA DE JÚBILO COLETIVO” Envio o meu ABRAÇO para os que com persistência e amor abraçaram este projeto “caminhar ao ar livre” e para os que, de uma maneira ou de outra, também contribuíram para alcançar o seu objetivo - "reconhecimento da sua utilidade pública"  PARABÉNS"

 

"Obrigado por, mesmo menos presentes, fazerem-nos sempre sentir que continuamos a pertencer ao colectivo que ajudámos a construir e onde todos nos sentimos como uma família.
Continuaremos a apoiar-vos incondicionalmente e agradecemos e enaltecemos o vosso generoso esforço no engrandecimento deste colectivo, que queremos solidário e nunca fracturante, sempre disponíveis para ajudar, na medida das nossas disponibilidades.

Bem hajam e continuem na vossa luta, que será vitoriosa!"

 

"Que boas notícias...!!!  Obrigada a todos os que se empenharam neste projecto e muitos parabéns pelo objectivo alcançado.  Sou sócia desde 1993 ... é um orgulho enorme fazer parte desta grande família de caminheiros. Obrigada por tudo o que nos têm proporcionado. Bem hajam. Até breve"

 

"Um muito Bom dia a todas as pessoas da actual direcção do CAAL, e a todas as pessoas nomeadas no e-mail,
Muitos parabens a todos vós, que nos levam por caminhos tão bonitos, afectuosos, interessantes, espectaculares também, dando a mão a quem precisa. Esta atribuição é mais que merecida. Beijinhos a todos"

 

"Olá a todos!

Parabéns a todos os participantes diretos e a todos os participantes indiretos pela sua grande disponiblidade de contribuir para a grandeza do clube.
Que continuem a ter toda a força  e boa vontade de levar para a frente tudo o que for bom para todosos membros do clune e não só.........
Força pessoal da pesada."

"Parabéns! Parabéns! A todos os que desde o princípio lutaram por esta ideia e nunca desistiram, nós, os associados, só nos resta dizer:  Muito Obrigada!"

"Muitos Parabéns ao CAAL à sua Direcção e sua Presidente pelo belíssimo trabalho desenvolvido designadamente pela " utilidade pública " finalmente atingida."

"Parabéns!"

"Caros, fico muito contente." 

"...Foi fruto do trabalho do colectivo do CAAL que ao longo de tantos anos construiu um Clube prestígiado e reconhecido, das Direcções que começaram este processo e da actual Direcção que, com esforço, persistência e competência ultrapassou todos os passos do processo - até elaborando novos estatutos - culminando com mais este sucesso!

Parabéns e obrigado Companheiros" 

 

"Boa.. finalmente."

"Da minha parte e da minha filha, Viva o CAAL!" 

"Companheiros de tantas alegrias, quero que continuem a estar todos bem, com as vossas famílias, eu e os meus estamos bem. Parabéns pela conquista do reconhecimento do CAAL como entidade de utilidade pública. Na minha condição de leiga no assunto, entendo como um grande prestigio. 

Alimento a esperança, de que em breve festejaremos tudo." 

 







Leiam AQUI a comunicação da Direcção aos Sócios

O nosso Clube viu reconhecidos 35 anos de trabalho!

Despacho n.º 3551/2020 de 6 de março de 2020, assinado pelo Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, declara a utilidade pública do Clube de Actividades de Ar-Livre C. A. A. L. 

VIVA O CAAL!