Até Sempre!

2007-06-30

Já corria o ano de 2002 quando uma conversa de 2001 começava a dar frutos. Amadurecidos durante 2003, esses frutos foram colhidos no início de 2004 em ambiente de festa pelo nascimento do sítio do CAAL (a data da certidão, i.e. o Boletim 181, é de Maio de 2004).

Seis anos volvidos desde essa primeira conversa, compromissos pessoais e profissionais impedem-me de continuar a assegurar a actualização do sítio do CAAL. Importa portanto apanhar as canas, tentando propiciar que a festa continue por muitos e longos anos.

Durante os próximos meses, a actualização do sítio do CAAL será reduzida ao mínimo (viz. publicação do boletim e de eventuais alterações ao mesmo). A prioridade será garantir a evolução para uma infra-estrutura técnica que se espera venha a facilitar a tarefa da próxima comissão de festas.

Uma palavra especial de simpatia e agradecimento para as direcções do Clube com que trabalhei e que diáriamente, como tive portunidade de constatar pessoalmente, fazem possível o impossível. E muito em particular para o José Veloso... não há palavras Zé, obrigado!

A todos os companheiros que reclamam, continuem a fazê-lo de forma positiva e procurem dentro de vós a vontade de contribuirem activamente com a Direcção para que o CAAL corresponda às vossa expectativas. Voluntários, e coragem para alterar os processos do sistema de informação do Clube (com a indispensável paciência de todos os companheiros), precisam-se!

Até sempre,
Ricardo Amador