EXTRA - Parque Florestal de Monsanto - EXTRA

ACTIVIDADE EXTRA no Pulmão de Lisboa
2008-05-01 (Quinta-feira)


Foi uma actividade diferente, rica, uma verdadeira aula prática em Monsanto.

Os mais de 77 participantes escutaram atentamente as várias intervenções do Prof. Eugénio Sequeira, Presidente da Liga para a Protecção da Natureza, que a todos entusiasmou com as suas constantes intervenções, sempre interessantes, claras e sábias!

O CAAL agradece a presença do Prof. Eugénio Sequeira nesta actividade, e aproveita para saudar a LPN, a mais antiga organização ambientalista portuguesa, no ano do seu 60º Aniversário 


Desta vez, e excepcionalmente, partiremos e terminaremos no Espaço Monsanto - Estrada do Barcal - Monte das Perdizes.

Comemorando o Dia Nacional do Associativismo, a Divisão de Educação e Sensibilização Ambiental da C.M. Lisboa promove um conjunto de acções em Monsanto, de que destaca um passeio pedestre organizado pelo CAAL.

O CAAL convida os seus Sócios e a população de Lisboa a virem passear em Monsanto. A concentração é às 9h30, no Espaço Monsanto.

Aproveitem a manhã do feriado 1º de Maio e venham a Monsanto com o Ar Livre - é ao pé de casa, sem inscrição prévia, gratuito e termina pelas 12h45!

Os Companheiros interessados em participar no Dia Nacional do Associativismo, que se estende de 30 de Abril a 4 de Maio, podem consultar aqui o programa completo.