4º Estágio de Acreditação de Monitores de Média Montanha CAAL

2011-03-02 - 2011-06-17

 


Já podem estar descansados!

 

Está tudo preparado e tudo testado!

###########

Após uma I Fase, de Planeamento, este estágio entrou no mês de Março na sua II Fase, correspondente à Preparação dos candidatos. Este estágio, que tem como objectivo a credenciação interna de formadores na área da média montanha, aptos a acompanhar e ministrar ensinamentos relativos a actividades em terrenos equivalentes a trilhos, marchas de montanha e ascensões de tecnicidade reduzida, conta com a participação de 12 candidatos, os quais, com o apoio dos monitores, trabalham afincadamente para satisfazerem os desafios que lhes são postos.

Dá gosto ver o entusiasmo e a dedicação de todos os participantes, que dedicam grande parte das suas horas vagas a consolidar conhecimentos e experiências, para engrossarem o lote dos Monitores de Média Montanha CAAL. O Estágio culminará com um conjunto de exercícios, a realizar até ao mês de Junho, no que será a sua III Fase, de Execução.

Decorreu com alegria e boa disposição o Workshop - Nós, cordas e sua utilização. AQUI podem consultar o documento.

 

Nestes links podem ver as fotografias da Dina Costa https://picasaweb.google.com/115245598051417870845/FotosEMMM201102?authkey=Gv1sRgCIWSq8nglrSPXQ&feat=email#authkey=Gv1sRgCIWSq8nglrSPXQ&feat=email#    

e da Marta Mattos Coelho  https://picasaweb.google.com/mth2005/WorkshopNosESuasFuncoes?feat=email#

##########

Este estágio tem como objectivo a credenciação interna de formadores na área da média montanha, aptos a acompanhar e ministrar ensinamentos relativos a actividades em terrenos equivalentes a trilhos, marchas de montanha e ascensões de tecnicidade reduzida.

Os trabalhos desenrolam-se entre 16 de Março e 5 de Junho, sendo a deslocação e os exercícios práticos entre 3 e 5 de Junho.