Iº ENCONTRO DE JOVENS DO C.A.A.L.

1997-11-07 - 1997-11-09 (Sexta-feira - Domingo)

Pela primeira vez na história do C.A.A.L., vai-se realizar um encontro dos jovens do nosso Clube. A Direcção mostrou o seu interesse em criar um Grupo Dinamizador de Actividades de Juventude e esta actividade deve servir de "motor de arranque" para esse grupo. Haverá no sábado à noite (ver programa) um debate entre todos os participantes sobre como deve esse Grupo estar estruturado dentro do Clube. Vai ser precisa a colaboração de todos para que este Grupo Dinamizador possa, de facto, criar-se e ter condições para crescer.
A colaboração de todos é obrigatória
Há já um grupo de jovens a trabalhar na organização desta iniciativa, uma actividade para jovens até aos 30 anos, aberta a sócios e não sócios do Clube. Marca esta data na tua agenda e traz contigo um amigo e boa disposição.
No próximo boletim do Clube esperamos poder dar todos os pormenores sobre a actividade mas, desde já, podemos adiantar que pensamos conseguir para local de pernoita e convívio a Casa Abrigo do Talasnal, situada na Serra da Lousã (próximo de Coimbra), numa aldeia perdida atrás de montes e vales. Além disso podemos divulgar um pré-programa.
PRÉ-PROGRAMA
Sexta ,7 de Novembro
Saída de Lisboa (em hora e local a definir)
Sábado, 8 de Novembro
Marcha na Serra - Jantar Convívio - Magusto
Debate Os Jovens do C.A.A.L.: que futuro?
Domingo, 9 de Novembro
Actividade de orientação, escalada ou um percurso pedestre percorrendo as aldeias vizinhas ao Talasnal. Lanche de Despedida (na Lousã).

Local: Lousã