ORIENTAÇÃO POR EQUIPAS

1996-11-23 (Sábado)

ACTIVIDADE EXTRA-CALENDÁRIO
(Cabeço de Montachique, Freixial e Bucelas)

O Clube vai organizar mais uma actividade, em que de novo os companheiros vão pôr à prova os seus conhecimentos de Orientação e o seu gosto pela aventura.

No seguimento do mesmo esquema concebido aquando da actividade do planalto da Assafora - S. Julião, esta será um jogo em que todos e cada um serão postos à prova, demonstrando pois as suas capacidades de trabalhar em grupo, planear e organizar a progressão no terreno, a capacidade de reagrupamento.
O espírito de equipa, o sentido de entreajuda, a resistência ao stress, a iniciativa individual, aliados à alegria e à boa disposição, certamente tornarão esta actividade num grande divertimento e prazer...
Dados os meios envolvidos - cartas topográficas, postos de controlo personalizados, transportes, é absolutamente imprescindível a inscrição prévia no Clube até à data limite de 19 de Novembro. As inscrições deverão ser feitas com os companheiros já organizados por equipas de 4 elementos. Não serão aceites inscrições no local.
Características - Percurso sem grandes dificuldades, relativamente pouco acidentado, isto condicionado pelas opções tomadas por cada equipa... Actividade a desenvolver nas zonas do Montachique, Freixial e Bucelas, no concelho de Loures.
Uma boa gestão da maneira de progredir no terreno e uma correcta orientação são as chaves do sucesso!!
As equipas poderão ser divididas, para rentabili-zar a progressão, e terão de se reagrupar.
Data, hora e local de partida - Concentração no sábado, dia 23 de Novembro, às 8h30 em Bucelas, no largo principal, frente à Rodoviária. Final da actividade previsto para as 17h30
Transporte para o local da actividade - Esta actividade privilegia a participação em viatura própria ou, em alternativa, a utilização de transportes públicos.

Observação - Não esquecer a bússola, lápis, borracha - indispensáveis e um escalímetro por equipa - aconselhável.

Região: Alentejo
Local: Cabeço de Montachique