Aproxima-se a II Marcha dos Fortes!

2006-09-21

É já em 14 de Outubro!

A Marcha dos Fortes é uma actividade única em Portugal;

  • quer pela distância, 41,1km;
  • quer pela forma de a percorrer, caminhada guiada;
  • quer pelo local, principais Fortes das Linhas de Torres.

Embora pareça uma "enormidade de 41,1km", trata-se só de fazer cerca de 10km de cada vez, permitindo assim uma avaliação das nossas capacidades ao longo da jornada. E há sempre um autocarro para neutralizar...

Depois, não é necessário ir carregado! A Organização assegura os cafés abertos em Runa antes da Partida, suplementos alimentares e água ao longo do percurso, e até uma refeição ligeira quente ao almoço! E para terminar, nada melhor que a Festa do Vinho e das Vindimas, em Bucelas.

Asseguramos também o parqueamento das viaturas, em parque fechado, em Bucelas, na Escola Integrada, bem como o transporte de Bucelas para Runa, às 5 horas da manhã.

Nota: Para os residentes na áreas do Sobral de Monte Agraço e Arruda dos Vinhos, as Autarquias asseguram o transporte directamente para Runa, e no final da actividade de Bucelas para o Sobral e Arruda.

Podem consultar mais pormenores na descrição detalhada (incluindo todos os detalhes sobre a edição de 2005, com a respectiva reportagem fotográfica).

INSCREVAM-SE JÁ!
Não deixem para o fim, colaborem com a organização.


Tópicos Relacionados