O site do CAAL já nasceu!

2003-02-14

Não, não é prematuro, mas nasceu de facto muito magrinho. Tão magrinho que ainda está na maternidade e com visitas limitadas. No entanto, a equipa médica acredita que tudo vai correr bem e que, com a colaboração de todos, será possível dar-lhe alta no início do mês que vem.

Vai chamar-se www.caal.pt, mas os pais ainda não tiveram oportunidade de tratar da certidão de nascimento.

Infelizmente, só hoje, mais de dois meses volvidos depois de terem vindo a lume as primeiras notícias que davam como certa a entrada da mãe na maternidade, podemos, com alguma segurança, afirmar que a criança se encontra fora de perigo.

Fará no próximo mês um ano que a presente equipa médica começou a acompanhar os pais da criança. Ainda a criança era um simples desejo, e já o empenho era grande em garantir que tudo correria o melhor possível.

A partir de hoje, os companheiros interessados, poderão contactar a equipa médica e acompanhar a evolução da criança na secção do fórum a ela dedicada. Os mais preocupados não hesitem mesmo em fazer perguntas e sugerir formas de engordar a criança. A equipa médica agradece toda e qualquer colaboração.

O responsável pela equipa médica
Ricardo Amador