Curso de Iniciação à Orientação

2008-01-17 - 2008-02-09


Com 3 actividades na zona de Sintra, decorreu a 2ª e última sessão prática do Curso de Iniciação à Orientação.

A prestação dos formandos foi muito boa, tendo sido distribuidos os diplomas num jantar em Almoçageme.


Realizou-se com plena satisfação a sessão prática de Montachique. Com um tempo magnífico, os participantes usufruiram das excelentes condições do Parque Municipal do Cabeço de Montachique, bem com das belas paisagens de amplos horizontes que caracterizaram a actividade, tendo ainda correspondido às expectativas dos monitores, resolvendo todos os problemas que lhes foram apresentados. Parabéns!


A Orientação é uma disciplina fundamental para que se possa usufruir em pleno da Natureza que nos rodeia, para que se possam planear com absoluta segurança belos passeio e caminhadas em autonomia!
É a pensar nisso que o Clube, através do seu Grupo de Dinamização de Actividades de Orientação (GDAO), vos convida para mais um Curso de Iniciação à Orientação.Este ano o Curso terá 2 sessões teóricas, na sede do Clube, e 2 sessões práticas nos arredores de Lisboa. O calendário é o seguinte:  17 de Janeiro, Quinta, às 21h00 (teórica) 19 de Janeiro, Sábado (prática diurna)7 de Fevereiro, Quinta, às 21h00 (teórica)9 de Fevereiro, Sábado (prática diurna e nocturna). O Curso destina-se a Sócios e seu agregado familiar. Material necessário (a esclarecer na 1ª teórica): bússola, lápis, borracha e esquadro. Os preços incluem o seguro, as cartas militares das áreas envolvidas, escalímetro e documentação de apoio. Não estão incluídos os transportes para os locais das sessões práticas
Preços:
Sócios: 55 € Menores 21 anos: 45€