3ª Etapa da Volta Pedestre ao Concelho de Loures - Montachique – Bucelas – 22 de Maio de 2010

2010-05-22



Organizada pela Divisão de Dinamização Desportiva da C. M. Loures, nossa parceira na Organização da Marcha dos Fortes, vai ter lugar no próximo sábado, dia 22, a 3ª Etapa - Montachique – Bucelas da Volta Pedestre ao Concelho de Loures.

O CAAL desafia os companheiros que estejam na região de Lisboa a participar nesta iniciativa! 

A concentração é junto à nossa conhecida Escola Integrada de Bucelas pelas 9H00. Haverá transporte de autocarro para Montachique, onde começa o percurso.

Depois do Parque Municipal de Montachique, os caminheiros tomarão a estrada do Forte que os levará ao Fortim de Ribas (o Fortim existente no Concelho de Loures mais representativo da 2ª Linha de Torres).  Seguiremos depois para o Alto dos Picotinhos, onde iniciaremos a descida até ao Freixial.

A partir daí será sempre a subir até ao Alto do Carvalhal e à Serra da Alrota (Fortim da Alrota), para em seguida, sempre a descer, atravessarmos o magnífico vale do Boição, com o Trilho do Boição e a Quinta do Boição, e finalmente terminar em Bucelas pelas 15H30.

 Inscrições para a Divisão Dinamização Desportiva através do Telefone 219848739 ou para o endereço divisaoddesportiva@cm-loures.pt