XIV Passeio dos Moinhos no Sobral de Monte Agraço

2011-04-17


Companheiros:

Não percam esta bela caminhada organizada pelos nossos Amigos do Sobral de Monte Agraço, parceiros do CAAL na Organização da MARCHA dos FORTES®!

XIV Passeio dos Moinhos terá lugar no próximo dia 17 de Abril, e é um passeio pedestre promovido pela Junta de Freguesia de Sobral de Monte Agraço e pela Câmara Municipal, no âmbito das actividades da Rede Social.
A proposta é que os caminhantes se deixem seduzir pelas convidativas paisagens em tons de Primavera e pelo património cultural que vai surgindo a cada passo, que nesta altura do ano se apropria das cores vibrantes da estação para se tornar ainda mais apetecível ao visitante.
 
E porque de vários apetites falamos, à chegada os participantes serão recebidos com um churrasco oferecido pela Junta de Freguesia de Sobral de Monte Agraço.
 
A concentração será pelas 09h00m no Edifício da Junta de Freguesia de Sobral de Monte Agraço e as inscrições, gratuitas, podem ser efectuadas mediante indicação de nome completo, idade, concelho de residência e telefone até ao próximo dia 14 de Abril para:
 
Rede Social – 261 940 333
 
Junta de Freguesia de Sobral de Monte Agraço – 261 942 699
 
Posto de Turismo de SMA – 261 942 296
 
turismo@cm-sobral.pt
 
Os participantes inscritos até à data limite estarão cobertos por seguro de acidentes pessoais.