O GDAE volta para escalar...

...na Aldeia da Pena e no Caramulinho
2020-07-18 - 2020-07-19 (Sábado - Domingo)

 







Grupo fechado! Boas trepadas, companheiros!

 

Não deixando de cumprir as indicações da DGS, quanto às regras COVID19, vamos no fim de semana 18 e 19 de julho, escalar para a Aldeia da Pena - São Pedro do Sul, no sábado e Caramulinho - Tondela, no domingo. 

Estas escolas de escalada contam com dezenas de vias de escalada para todos os níveis, sendo na primeira uma rocha maioritariamente de xisto e a segunda de granito de grão fino.

Aceitem este desafio e vamos reavivar o nosso convívio, INSCREVAM-SE até 13 julho (segunda-feira).

A dormida será na Pousada da Juventude de São Pedro do Sul, ainda a negociar, consoante os inscritos, daí o prazo de inscrição ser já segunda-feira. 

Actividade RESERVADA aos habituais Amigos Escaladores, evitando nesta fase trazer mais gente que ainda não nos conheça.

Aceitem o convite e inscrevam-se até 13 julho para marcação do alojamento e refeições, directamente à secretaria do CAAL: caal@mail.telepac.pt (o pagamento do alojamento será realizado consoante o negociado, a informar conjuntamente com o envio do Programa, este apenas será enviado aos inscritos)

Devem indicar o nome e nº de sócio CAAL, não sendo sócio inscrito (caso de esposos ou esposas) será inscrito pelo sócio anfitrião que cede o seu nº de sócio e nome do convidado, indicar se tem SEGURO (é Obrigatório).

O programa da actividade GDAE e os Topos-guia, serão enviados apenas aos inscritos.
 
PS - o SEGURO é OBRIGATÓRIO, informem se o necessitam e também de equipamento individual de escalada, a levantar directamente no CAAL, enviem mail: caal@mail.telepac.pt e amplo.gdae@hotmail.com