Com o GDAO por terras de Montemor

Uma actividade para todos
2021-04-24 (Sábado)





O Grupo de Orientação (GDAO) vai organizar no próximo dia 24 de abril (sábado) uma actividade na zona de Montemor-o-Novo.

Estamos a apontar para umas 5 horas de caminhada ao longo de caminhos rurais e ecopista, numa extensão de cerca de 16km sem desníveis significativos, havendo a possibilidade de neutralizar a meio do percurso. Contaremos com o simpático apoio do nosso amigo de longa data, o Sr Manuel Gabriel, ex-motorista dos TST, que nos conduziu em inúmeras actividades.

Haverá sempre hipótese de simplificar ou complicar a gosto, como é apanágio da Orientação, e ainda de fazer visitas culturais ao Mosteiro de Nossa Senhora do Castelo das Covas de Monfurado e ao Castelo de Montemor-o-Novo.

Como sempre, as actividades de Orientação são abertas a todos os associados, independentemente da sua experiência prévia na modalidade. O GDAO terá todo o gosto em enquadrar a participação de estreantes que queiram aprender a orientar-se!

Recomendações: Não esquecer a água, o farnel e calçado compatível para um dia de desconfinamento.

Cartografia – Folha 447. No ato da inscrição, os participantes podem solicitar o mapa da zona a preço de custo.

É imprescindível a inscrição no Clube (8,50€ ou 7,50€ para federados)

Ponto de encontro – Vamos ter os seguintes pontos de encontro:

·      Em Lisboa no local habitual (Av 5 de Outubro, no estacionamento junto à estação de comboios de Entrecampos), pelas 8h30

·       No parque de estacionamento do Centro Sul, pelas 8h45

·       Em Montemor no lado sul do Largo Machado dos Santos, junto à antiga estação, pelas 9h45.

Quando se inscrever deverá informar o CAAL em que ponto de encontro se vai juntar ao GDAO.