O GDAE vai sair...

e Escalar em Sesimbra Velha!
2023-01-28 (Sábado)
JANEIRO GDAE
Acreditamos que escalar é mais do que subir rochas. É uma forma de nos desafiarmos, de explorarmos a natureza, de convivermos num ambiente descontraído e de camaradagem.
A nossa equipa de monitores experientes* estará disponível para ajudar os participantes a se sentirem seguros e confiantes durante a escalada.

No sábado, dia 28 de janeiro, propomos participar nesta actividade de um dia no Parque Natural da Arrábida. A escola de escalada escolhida é Sesimbra Velha, ideal para escaladores de todos os níveis de habilidade, virado a sul para desfrutarmos do sol de inverno, e próximo de Lisboa (40km).
Material: Pés-de-gato, Capacete, Arnês, Mosquetão HMS, Gri-Gri, 5 Fitas expresso, Saco de Magnésio (opcional), sistema auto-segurança (e.g. fita fechada + mosquetão com fecho). Disponibilizamos cordas, assim como restante material se necessário (excepto pés-de-gato).
Outros: levar água e almoço.
Inscrição:

1. Realizada diretamente à secretaria do CAALcaal@mail.telepac.pt (prazo de inscrição até 26/Janeiro).
2. Indicar o nome e nº de sócio CAAL. Escaladores convidados deverão ser inscritos por sócio anfitrião (nome convidado e nº de sócio anfitrião).
3. Indicar se tem seguro de escalada (obrigatório seguro em vigor).
4. O custo da actividade excluindo transporte é: C/Seguro incluído €8,50; S/Seguro incluído €5,00. O pagamento da actividade será realizado por transferência bancária para a conta do CAAL (NIB 0035 0736 0001 660883 032). Anexar comprovativo pagamento. Contactar secretaria do CAAL por telefone ou e-mail para outras opções de pagamento (ver rodapé).
5. Mencionar se necessita de material de escalada.
6. Mencionar se necessita boleia de Lisboa. 
* CAAL conta com quase 30 anos de experiência em escalada, com monitores certificados internacionalmente pela UIAA.
** Possibilidade de organizar boleias de Lisboa.
*** Domingo 29 fica como alternativa na eventualidade das condições meteorológicas serem adversas no sábado.