Marcha da Saúde do Distrito de Lisboa - IDP

2007-04-25 (Quarta-feira)

Do Jamor à antiga FIL

A Marcha da Saúde (integrada no Programa "Mexa-se"), organizada pela Delegação Distrital de Lisboa do Instituto de Desporto de Portugal (IDP) e pelo Complexo Desportivo do Jamor do IDP, no próximo dia 25 de Abril, conta com a colaboração do CAAL, da Associação de Atletismo de Lisboa e de 16 municípios do distrito de Lisboa e ainda com o apoio da empresa Remolpinta.
 
Não faltem! É uma forma diferente de, a par de representarmos o nosso Clube, passarmos uma manhã activa no feriado; podendo, com o nosso exemplo, motivar pessoas para o saudável desporto da caminhada.
 
Transcrevemos abaixo a informação sobre o evento disponível nas páginas do IDP.
Mexa-se pela sua saúde!


Marginal do Tejo (Piscina do Jamor) - Lisboa – 10h
Palmilhar a marginal do Tejo – do Jamor a Belém – é desafio lançado para a manhã do próximo dia 25 de Abril, quarta-feira. Organizada pela Delegação Distrital de Lisboa do Instituto do Desporto de Portugal (IDP) e pelo Complexo Desportivo do Jamor do IDP, em parceria com os 16 municípios do distrito de Lisboa, a Associação de Atletismo de Lisboa e o CAAL – Clube de Actividades de Ar Livre, a Marcha da Saúde terá início pelas 10 horas na Piscina do Jamor e chegada à antiga FIL, em Belém.
Esta iniciativa, com o apoio da empresa Remolpinta e que decorrerá ao longo de toda a marginal, numa extensão aproximada de 6 km, insere-se no âmbito do Programa “Mexa-se”, promovido pelo IDP.
As inscrições deverão ser feitas até ao dia 24 de Abril, para o telefone 213.962.400, para o endereço electrónico mario.heitor@idesporto.pt.
Pode ainda contactar os serviços de desporto da câmara municipal do seu concelho.
Programa:
09.00h – chegada, confirmação de inscrição e levantamento de t-shirt
09.30h – aquecimento/aula de aeróbica
10.00h – partida